Blog

Para que guardar conhecimento se podemos compartilhá-lo? Os blogs são ideais para isso. Com esse espaço pretendemos compartilhar além do conhecimento, nossas conquistas, nossas ações, nossos momentos de descontração, entre tantas outras coisas. Docksan se apaixonou por essa terra hospitaleira não foi atoa, ele gosta de escrever nessa bela língua portuguesa e acha o máximo a interação através dos comentários.

Google prioriza em busca sites compatíveis com dispositivos móveis

Tecnologia
    Google prioriza em busca sites compatíveis com dispositivos móveis

    A pesquisa pela internet é uma importante ferramenta para que o website tenha maior destaque e relevância na Internet, e como sabemos, a do Google, atualmente, é a mais importante. E aqueles sites que são compatíveis com dispositivos móveis tem um diferencial em relação aos seus concorrentes. É que desde o mês de abril de 2015 o mecanismo de busca do Google foi alterado para que seja dada mais visibilidade para sites otimizados para  tablets e smartphones.

    Desta forma, todas as pesquisas feitas em smartphones, por exemplo, são enviadas com um sinal de classificação para que todos os usuários tenham uma facilidade maior em receber resultados considerados relevantes de alta qualidade. Mas o que isso significa na prática? Isso quer dizer que as buscas realizadas em qualquer parte do mundo e nos mais diversos idiomas buscarão informações primeiramente em websites já adaptados para os dispositivos móveis.

    Ou seja, os sites responsivos são melhores classificados que aqueles que não se adaptam à tecnologia de smatphones e tablets. Se você ainda não adaptou seu website para que seja responsivo, desenvolva um novo site agora! Atualmente mais da metade das buscas realizadas no Google são feitas por meio de dispositivos móveis. E quem busca se posicionar no mercado deve estar interessado em atender este crescente número de usuários e ter seu produto ou serviço visualizado em milhões de dispositivos móveis conectados mundo afora!

    Conheça o que fazemos de melhor e deixe-nos lhe surpreender.

    Para quem navega, direção é fundamental

    Saiba mais

    “Queremos fazer história. Também contá-las e ouvi-las, inspirar e sermos inspirados.”