Blog

Para que guardar conhecimento se podemos compartilhá-lo? Os blogs são ideais para isso. Com esse espaço pretendemos compartilhar além do conhecimento, nossas conquistas, nossas ações, nossos momentos de descontração, entre tantas outras coisas. Docksan se apaixonou por essa terra hospitaleira não foi atoa, ele gosta de escrever nessa bela língua portuguesa e acha o máximo a interação através dos comentários.

4 razões SEO para criar conteúdo matador

Marketing de Conteúdo
    4 razões SEO para criar conteúdo matador

    Conteúdo de qualidade pode beneficiar sua estratégia de SEO mais do que você imagina. Conheça 4 boas razões.


    Não importa se você está criando conteúdo para seu website, artigos para blog, ou comunicados online, entre eles sempre deve existir uma característica em comum: qualidade. Um conteúdo de qualidade não é apenas a representação de sua companhia e cultura, ele também possui a habilidade de afetar seus resultados nas buscas. Eis aqui os motivos:

    1. Compartilhabilidade

    A criação de um conteúdo de valor eleva a probabilidade de que leitores irão compartilha-lo com amigos em seus perfis das mídias sociais. Não só o compartilhamento pode elevar a exposição do conteúdo siginificativamente, mas curtidas e tweets por exemplo também são indicadores que podem ajudar seu conteúdo a rankear melhor nos resultados de busca.

    2. Obtenha links de qualidade mais elevada

    Qualidade atrai qualidade. Se o seu conteúdo for realmente bom, útil e relevante, sites que são referência e indivíduos estarão mais dispostos a linkar seu conteúdo.

    3. Presença ampliada

    Adicionar mais conteúdo ao seu site eleva a dimensão da sua globabilidade , o que pode fazer o seu site aparecer com mais importância para os mecanismos de busca. Quanto mais conteúdo você possui, maiores são as chances que você tem para suas páginas começarem a aparecer bem posicionadas nos resultados. Também, ao continuamente adicionar conteúdo, se eleva a frequência que seu website é indexado.

    4. Oportunidades de Palavras Chave

    A criação de conteúdo de qualidade baseado em uma pesquisa minunciosa pode fornecer oportunidades para seu conteúdo se posicionar melhor com expressões chave específicas.  Ao pesquisar quais termos as pessoas estão usando quando buscam por seus produtos, serviços ou tópicos do blog, você pode mais eficientemente otimizar seu conteúdo para se posicionar com os termos mais valiosos.

    Tirar um tempo para criar conteúdo de qualidade pode ser recompensador em vários níveis. Ele pode ajudá-lo a aumentar o número de leitores, a importância de seu negócio e até mesmo seu posicionamento nos resultados das buscas. Não economize em qualidade porque ela pode realmente trazer benefícios ao seu negócio.

     

    Adaptado do original disponível em https://www.titan-seo.com/NewsArticles/killercontent.html

    Conheça o que fazemos de melhor e deixe-nos lhe surpreender.

    Para quem navega, direção é fundamental

    Saiba mais

    “Queremos fazer história. Também contá-las e ouvi-las, inspirar e sermos inspirados.”