Blog

Para que guardar conhecimento se podemos compartilhá-lo? Os blogs são ideais para isso. Com esse espaço pretendemos compartilhar além do conhecimento, nossas conquistas, nossas ações, nossos momentos de descontração, entre tantas outras coisas. Docksan se apaixonou por essa terra hospitaleira não foi atoa, ele gosta de escrever nessa bela língua portuguesa e acha o máximo a interação através dos comentários.

Agradecimentos a um ano que termina e um novo que começa. Que venha 2017!

SEO
    Agradecimentos a um ano que termina e um novo que começa. Que venha 2017!

    O ano está terminando, assim, a Docksan conclui mais um ano de atividades certa de ter alcançado o êxito esperado. Agradecemos os nossos clientes pela confiança em nós depositada e que nossa parceria continue forte em 2017 a fim de alcançarmos juntos novos patamares.

    Para 2017, esperamos um Brasil mais forte, com economia pujante, juros menores e uma maior oferta de crédito que possa potencializar as esferas produtivas que dependem da Tecnologia da Informação para alavancar seus negócios. Esperamos assim continuar a atender às constantes inovações do mercado de TI que exigem inovação, criatividade, dedicação e muita capacitação.

    Desejamos aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores um Feliz Natal, um Ano Novo repleto de realizações e conquistas. Que 2017 seja o ano da retomada do crescimento no Brasil e que todos possamos, cada qual em seu segmento, dar o melhor para que toda essa engrenagem se mantenha firme nos eixos do progresso.

     

     

    Conheça o que fazemos de melhor e deixe-nos lhe surpreender.

    Para quem navega, direção é fundamental

    Saiba mais

    “Queremos fazer história. Também contá-las e ouvi-las, inspirar e sermos inspirados.”