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Na internet seu negócio está aberto 24 horas por dia! Conheça um pouco mais sobre o que fazemos de melhor, para que nossos clientes tenham os melhores resultados!

OTIMIZAÇÃO DE SITES (SEO)

Apesar de haver uma certa confusão entre SEO e SEM, O SEM é um termo muito mais abrangente que SEO, pois engloba tanto os resultados da busca orgânica(Não paga), quanto a gestão das fontes de tráfego pago como os PPC(Pay Per Click) no Google (Adwords) e Bing (Bing Ads).

OTIMIZAÇÃO DE SITES (SEO)

Search Engine Optimization (SEO)

O SEO é um conjunto de técnicas ou métodos cujo principal objetivo é tornar os sites mais amigáveis ou acessíveis aos visitantes e aos mecanismos de busca. É um tipo de consultoria que promove um melhor posicionamento nos resultados orgânicos(não pagos) dos buscadores.

Além da aplicação de um conjunto de técnicas de SEO para cada uma das páginas do site que serão trabalhadas, também desenvolvemos o conteúdo do website focado nas palavras-chave mais relevantes para seu negócio. Conteúdos novos, que são relevantes para os usuários, bem organizados, atrativos e que produzem bastante interação, são ótimos para um bom posicionamento do site. 

Acreditamos que é  de fundamental importância o conhecimento do negócio do cliente. Um diagnóstico bem feito, leva a um planejamento mais exato com uma consequente execução sem contratempos. 

Iremos transformar o seu investimento em resultados. Um melhor posicionamento leva a um incremento no número de visitas e um conteúdo atrativo e relevante reduz a taxa de rejeição o que permite uma elevação na geração de negócios. 

 

Search Engine Marketing (SEM)

O SEM é a estratégia completa, trata-se de um termo muito mais abrangente que SEO, pois engloba tanto os resultados da busca orgânica(Não paga), quanto as fontes de tráfego pagas como os PPC(Pay Per Click) no Google (Adwords) e Bing (Bing Ads) . Todas as estratégias que tendem a elevar a visibilidade do site nos mecanismos de busca são ações de SEM

 

Por ser um método que depende de um algorítimo automático(robô), ou da intervenção manual de terceiros, no caso de investigações por fraude, fica impossível fazer previsões de ranking de visitas. Um trabalho de otimização do código html, das tags, palavas chaves relevantes, boa descrição e títulos e principalmente um conteúdo de qualidade, constantemente atualizado são fundamentais para uma melhor classificação, mas ainda assim não é garantido. Então se alguma empresa oferecer posições em ranking de acesso de seu website desconfie.
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